sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quer um Tapete todo chique, Estilizado com Grafismos? Use fita adesiva, tinta e um tapete simples!

    E continuando nossa olhadinha lá fora...prontos pra visitar mais um site gringo super bacana?! Esse é americano, que dar um pulinho lá? Clica aqui...

     E veja só que interessante esse antes e depois que encontrei por lá:



     Viu só que maravilha!? O Resultado ficou divino não acha? Eu babei nessa transformação, até porque eu tenho um monte de tapetes, só que pequenos, que eu comprei assim que me casei...E sem muita experiência, eu comprei todos claros como esse no antes....Pensa no arrependimento! kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu a-mo coisas clarinhas...mas tapete dá um trabalho danado pra manter limpo...agora encontrei uma alternativa pra pintar...hehe...Projetinho doméstico pintando por aí...Ai se eu pudesse fazer tudo o que tenho vontade...E pra ontem como eu gostaria! rsrs

     Mas chega de choramingar! Quer ver como o milagre dessa transformação aconteceu? Então here we are!

      Vamos organizar as coisas, primeiro...aos ingredientes!

  • 1 tapete claro;
  • Tinta Látex Interior Plana ou Fosca da cor que desejar;
  • Fita adesiva de boa qualidade;

   Agora vamos ao modo de fazer:

Primeiro cubra o tapete inteiro, com fita adesiva, fazendo todos os losangos na horizontal deixando os espaços entre eles, onde será passada a tinta, caso tenha dificuldade de moldar losangos use um esquadro, ou um molde de madeira em formato de losango.Em seguida faça os losangos da vertical. Não se esqueça de usar fita de boa qualidade, para aderir bem no tecido e não deixar a tinta penetrar onde não deve. Depois passe a tinta com um rolo. Espere secar a tinta...retire a fita adesiva todinha e pronto! 





Fonte: Design Sponge

Um comentário:

  1. Adoei a idéia!! Tenho um tapete grande, mas é vermelho!! vou fazer ao contrário... rsrsrs... depois posto para você ver ta??? Amei seu Blog, muito fofo.

    Bjos, depois visita meu blog viu?

    http://graciettess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir