segunda-feira, 28 de maio de 2012

Onde abunda Criatividade, não falta Oportunidade...rs..(faça um armário usando cadeiras)

   Oi pessoas queridas!!! Já estava com saudades!!! rsrsrs

   Olha só, não respondi ainda a alguns e-mails e comentários aqui, desculpe a demora...mas não pensem que é desdém, muito pelo contrário! Eu a-do-ro receber e responder seus recados, mas início de gravidez sabe como é né? Pressão baixa, mal-estar, enjôo....ai....kkkkkkkkkkkkkk....mas é tudo tão lindo! Afinal, tem um bebezinho se formando bem aqui! É surreal não acham? Então, por favor, dêem um descontinho....rsrs

  Mas agora sem mais delongas...hehe...(olha só como estou vintage...kkkkkkkk....Entendeu né? Antiga não, vintage...rs), veja só que "coisa-mais-inteligente-do-mundo-da-decoração" rsrs recebi no facebook:



   Só não tem armário, ou arara pra pendurar as roupas quem não quer né? kkkkkkkkkk Eita povo criativo! 

  Eu digo, onde abunda criatividade, não falta oportunidade!!! rsrs

  Bjos a todos!

  Adorei voltar a falar com vocês!!!

  Voltem sempre! E obrigada pela visita!!

Fonte: Inteligente Vida (um perfil no Face)

3 comentários:

  1. Muito original essa do armario com cadeiras gostei beijinhos.
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Sabrina tenho 33 anos e Gente sou alucinada por artesanato e tou apaixonada pela sua pagina perfeitamente perfeita, Bunita, quando eu crescer quero ser igualzinho a vc Adorei td q aki vi......

    ResponderExcluir