sexta-feira, 11 de maio de 2012

Luminária de Tampinha de Garrafa (das de Metal) by Yoav Kotik ("chiquediduÊ"! rsrs)

   Oies!

     Por falar em luminárias...como a feita de forminhas de cupcake, ...linda né!? rsrs

    Vou mostrar uma coisinha fantástica que eu encontrei:

Tá vendo esse objetinhozinho aqui:

Pois o potencial dele é de se transformar nessa coisa linda aí de baixo:

Mas o que será isso? Serão brincos? Não querida(o) amiga(o), isso é uma luminária feita de tampinha de garrafa, dessas de metal. Eu não encontrei passo-a-passo ensinando a fazer, mas o artista criador deve ter usado um cabo para luminária, igual aquele que eu citei no post da luminária de forminha de papel, e deve ter unido as tampinhas com aquelas argolinhas que se usa para fazer bijuteria...sim eu já fiz um curso disso...rsrs...é fácil. Dá uma olhada aí no detalhe, pra mostrar que eu não estou inventando que são tampinhas:


Aqui tem um detalhe de outra luminária, com as tampinhas invertidas, e olha as argolinhas unindo as bichinhas....

Sabe quem faz essas preciosidades? Um talentoso designer israelense: Yoav Kotik. Ficou curiosa(o) para ver mais trabalhos?


      Puro estilo não acha?!

      Clica aqui e corre lá pra página dele, e veja zilhões de novas ideias.

      Grande abraço...e até amanhã que tem mais post. Se Deus quiser! 

Um comentário:

  1. Boa Tarde;



    Somos uma pequena empresa que faz letras em vários tipos de Materiais. (Madeira, aluminio, acrilico, entre outros)



    Fazemos ao tamanho, espessura e tipo que desejar.



    Também podemos pintar conforme o seu gosto.



    Para mais informações e fotos contacte-nos!

    jessicarvidal@gmail.com



    Atenciosamente

    ResponderExcluir