terça-feira, 29 de maio de 2012

A incrível transformação de um Simpático Aparador!

E retomando nossa incrível mostra de móveis salvos por uma bela pintura: hora de ver a incrível transformação de um simpático aparador!

Veja só como ele estava: bem acabrunhadinho o bichinho



E olha só como ele ficou: Charmosérrimo!! Não acha?!


Reparou no detalhe do interior pintado de roxo? E nessas cortininhas "coisa-mais-cute-do-word" rsrsrs, que tomaram o lugar das portas?! Criatividade e bom gosto faz toda a diferença em um projeto!


   E como foi feito? 

   O básico: uma bela lixada, 2 demãos de tinta creme. O interior tbm foi pintado da mesma forma, só que com tinta roxa. Uma haste foi colocada na parte superior do vão onde antes eram colocadas as portas, para  servir de varão para as belas cortininhas...Simples não?! E lindo!

   Bjo a todos!!

Obs: Se você tiver feito um projeto doméstico aí na sua casa, por favor! Manda fotos, pode mandar no e-mail de contato do Blog de Decorar, e se você permitir, nós contamos a história todinha!! Como foi no caso do Banquinho do Amor da Renata...vocês viram aqui no Blog? Ficou muito legal!! 


Fonte: Design Sponge

7 comentários:

  1. Raquel adorei essa transformacão desse móvel.
    se fosse eu não colocaria essa cortininha. Mais o resultado ficou maravilhoso.
    tó lendo seu blog aos poucos e estou adorando.
    sempre que gosto de um blog não importa sobre o que ele fala, se eu gosto eu sigo, e já estou te seguindo.
    Meu blog é sobre festas se tiver curiosidade ou gostar de decoracão de festa é só aparece lá que será um prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigada por seguir! E quando tiver uma festinha por aqui, vou visitar o seu blog, sem falta!

      Excluir
  2. Oi Raquel! Essa idéia é bem "prafrentex"! Eu gosto! Hoje postei uma transformação (mais modesta) num móvel parecido com esse. Dá uma olhada! Bjssss! Tô seguindo!
    www.dedentropracasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, eu tbm achei muito legal..pode deixar que dou um pulinho lá no seu blog...obrigada por seguir! ;-)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!!!
    Adorei teu blog, cada idéia mais linda...
    Já estou te seguindo.
    BJINHOOSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! principalmente a cortininha ficou muito criativa.parabens!

    ResponderExcluir